Precisamos do seu apoio!

A melhor forma de poder ajudar localmente a situação em Moçambique é fazer um donativo para uma Organização que esteja no terreno e seja da sua confiança.

Bem sabemos que, à distância, muitos de nós gostaríamos de poder juntar roupas, comida, produtos de higiene. Mas os custos de transporte e logística são gigantescos: toda a organização de recolha, organização e separação de bens bens e quantidades. Agora pense em todo esse tempo, energia e dinheiro aplicados diretamente no local - mais uma vez, por uma Organização em que confie e com provas dadas do seu trabalho.

Os produtos e bens não só têm um custo totalmente diferente como estamos ao mesmo tempo a apoiar e a estimular a economia local! E estamos a cobrir as necessidades exatas das pessoas, como as lonas corretas para abrigo, as esteiras de chão, os baldes com torneira dispensadores de água potável, entre muitos outros.

É esta a forma de intervenção que a Oikos acredita. O nosso apoio em emergência é suportado nas necessidades locais exactas e seguindo os padrões recomendados pelos parceiros de Ajuda Internacional e Autoridades Locais, com total adequação ao tipo de bens alimentares e não alimentares a distribuir.

Se confia no nosso trabalho, estas são as melhores formas de ajudar:

Doar

Faça um donativo para esta causa, entre diversos valores e identificação do tipo de ajuda que cada montante pode cobrir.

Fale de nós!

Passar a palavra é mais importante do que possa imaginar. Acompanhe a Oikos no nosso site e redes sociais - Facebook, Instagram, LindedIn - e partilhe sempre que puder. Ajude-nos a chegar a mais pessoas!

Este é o nosso trabalho. Imagine o que podemos fazer com a sua ajuda!