Restaurantes solidários!

Muitos são os projetos da Oikos nas áreas da alimentação e agricultura. Porque para nós cozinhar também é liderar, há muito que queríamos envolver os “nossos” chefs e cozinheiros nacionais nas iniciativas da Oikos.

Encontrámos a oportunidade perfeita, desafiámos os restaurantes a agir e não poderíamos estar mais felizes com a resposta positiva de tantos que se juntam a nós, liderados por chefs e empresários(as) que são verdadeiros agentes ativos da mudança!

 

De que forma vão os restaurantes participar no Giving Tuesday com a Oikos?

  • Cada restaurante irá fazer um donativo para a Oikos no valor de 1.50€ por cada refeição vendida no dia 3 de Dezembro (terça-feira). Alguns restaurantes optaram por alargar a sua participação, fazendo um donativo por cada refeição vendida nos dias 3, 4 e 5 de Dezembro (terça, quarta e quinta-feira).
  • Cada 1,5€ doado contribui para a compra de sementes para uma pessoa, apoiando o trabalho da Oikos em Moçambique.
  • O restaurante será incluído na coleção GivingTuesday da Zomato e a participação do restaurante será colocada em destaque na página de cada restaurante.

 

E você como pode aderir?

Visite os restaurantes da colecção “Giving Tuesday com a ONG Oikos” e faça parte deste movimento, onde a solidariedade marca a diferença com espaços de restauração que se comprometem com causas sociais.

 

 

 

 

Clique aqui.

Aos Chefs e restaurantes agradecemos o voto de confiança e a enorme contribuição para ajudar Moçambique a renascer!

Se é um restaurante e ainda quer aderir, contacte-nos.

 

A parceria com restaurantes solidários foi através da Zomato e apoio da Amuse Bouche. Esta campanha da Oikos – “Semear Moçambique” – foi criada pela Agência WOP e está a ser divulgada nos media pela Nova Expressão, com trabalho probono. O site feito em parceria com a WebStarter. A todos, muito obrigada!