Área Reservada
Eventos
Calendário de Eventos help
Mês anterior Dia anterior Próximo Dia Próximo Mês
Ver por Ano Ver por Mês Ver por Semana Veja Hoje Buscar Ir para um Mês
Dia da Terra marca início de Ciclo de Cinema sobre “Direitos e Desenvolvimento”
Domingo, 22 Abril 2012, 17:00

No dia 22 de abril, quando se celebra o Dia da Terra, a Plataforma Portuguesa das ONGD e o Centro Regional de Informação das Nações Unidas iniciam o ciclo de cinema "Direitos e Desenvolvimento" com a exibição do filme "Um dia na Terra/One day on earth".

 

O Diário de Notícias apoia esta iniciativa, acolhendo nas suas instalações a exibição do primeiro filme deste ciclo, "Um Dia na Terra/One day on earth". O filme foi produzido por Brandon Litman, a partir de mais de 3 mil horas de imagens captadas em todo o mundo, com a colaboração de milhares de pessoas.

 

Este filme terá estreia mundial no dia 22 de Abril, por ocasião da celebração do Dia da Terra. Em Portugal será exibido pelas 17horas, no Auditório do Diário de Noticias, em Lisboa.

 

A projecção será seguida de um debate que contará com a participação de Júlia Galvão Alhinho, Responsável pela Comunicação para Portugal do UNRIC e de Liliana Azevedo, membro da direcção da Plataforma Portuguesa das ONGD, e será moderado por Leonídio Ferreira, subdirector do Diário de Notícias.

 

Com a projecção deste filme, a Plataforma Portuguesa das ONGD, o Diário de Notícias e o UNRIC associam-se ao projecto "Um dia na terra" (www.onedayonearth.org).

 

Esta sessão assinala o início do Ciclo de Cinema "Direitos e Desenvolvimento" em articulação com a iniciativa Cine-ONU realizada pelo UNRIC em Bruxelas.

 

Pode ver o trailer do filme em http://vimeo.com/37157765

Localização : Auditório do Diário de Noticias - Avenida da Liberdade, 266, Lisboa.
A entrada é gratuita, mediante inscrição para o endereço de e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Voltar